terça-feira, 17 de abril de 2007

Bob Marley sempre estará vivo em nossas mentes, Filosofia reggae de vida sentimentos vivos e crescentes....

"Meu lar é sempre onde estou Meu lar está na minha mente Meu lar são meus pensamentos Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente"
"O reggae é a música do povo, ela fala dos acontecimentos... mas não de um ponto de vista histórico. Fala de coisas que não se aprende na escola"

"Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha"

"Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui"


"Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos E se o vermelho de meus olhos, Vem do verde da natureza"

"Queria que o mundo Se acabasse em chamas, para eu acender Meu último baseado"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial